O novo trabalho de Inês de Vasconcellos
Foi numa “Listening Session” exclusiva para convidados e imprensa, que foi apresentado o novo single de Inês de Vasconcellos que dá pelo nome de “Mãos do Destino”.
Este trabalho foi produzido por Bruno Chaveiro e conta com letra e música da própria, em coautoria com Mário Monginho, João Direitinho e Guilherme Alface. Um tema que convida a mergulhar em emoções como a espera, a saudade e a incerteza.
Esta apresentação que decorreu no Foyer Panorâmico do Casino Estoril, contou com o apoio da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril.
A fadista partilhou um momento de gratidão ao Presidente da Junta de Freguesia de Cascais Estoril, Pedro Morais Soares, que não hesitou em apoiar o evento, mesmo em cima da hora: “A vida é feita de pessoas e as pessoas que se cruzam no nosso caminho, não é por acaso, é obra do destino e quero mesmo agradecer ao Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Cascais e Estoril, Pedro Morais Soares, porque há duas semanas, quando pensei em fazer esta listening session, falei com ele e o Sr. Presidente disse-me logo: ‘claro que sim, nós ajudamos-te em tudo o que for preciso’ e a Junta de Freguesia de Cascais Estoril foi incansável”, disse a artista.
Pedro Morais Soares, por sua vez, destacou a importância do apoio à cultura e aos jovens talentos de Cascais, salientando: “Enquanto Presidente de Junta é um grande orgulho e uma forma de apoiarmos uma jovem artista de cascais e acima de tudo um grande talento e a cultura. Uma grande salva de palmas para a Inês que nos desafiou a lançar este single.”
Para além da apresentação acústica do single, o evento contou ainda com a estreia oficial do videoclip gravado na costa de Cascais, uma breve conversa em torno do processo criativo.
Com “casa cheia” de gente muito bonita, o fim de tarde estendeu-se num convívio brindado por um excelente cocktail.